Ação realizada pela PCCE resulta na prisão de terceiro suspeito envolvido em homicídio em Porteiras

7 de abril de 2020 - 15:56 # # #

Uma ação realizada pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia Regional de Brejo Santo realizou, ontem (6), a prisão de um homem suspeito de envolvimento em um homicídio ocorrido em outubro do ano passado. Essa é a terceira prisão relacionada ao crime. A captura ocorreu no município de Porteiras, localizado na Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Estado.

O capturado se trata de Cícero Ramiro Araújo Targino (36), sem antecedentes criminais. A prisão ocorreu no Centro da cidade de Porteiras, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva por um homicídio ocorrido em 14 de outubro de 2019. O homicídio teve como vítima Arlindo Belo da Silva Júnior (31), sem antecedentes criminais.

As investigações sobre o caso seguem a fim de capturar o quarto homem suspeito de envolvimento no fato, bem como desvendar a motivação do crime. Essa é a terceira prisão relacionada a esse crime, que ocorreu no município de Porteiras. O preso segue à disposição da Justiça.

Outras prisões

No último dia 17 de março foram presas outras duas pessoas suspeitas de envolvimento no crime. A viúva da vítima, Iraci Soares de Oliveira (47) e o genro dela, Mardey Aparecido Bernardino Medeiros (29), ambos sem antecedentes criminais. Essas duas prisões também ocorreram no município de Porteiras. Os quatro suspeitos foram indiciados por homicídio qualificado pelo motivo torpe e pela impossibilidade de defesa da vítima.

A população da região pode contribuir repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais no combate à criminalidade. As denúncias podem ser feitas pelo número (88) 3531-4841, da Delegacia Regional de Brejo Santo. O sigilo e o anonimato são garantidos.