Homem com arma de fogo e munições é preso pela PMCE durante abordagem

6 de abril de 2020 - 18:21 # # # # # # #

Uma ação de policiais militares lotados no 20° Batalhão da Polícia Militar do Ceará (20°BPM/PMCE) resultou na prisão de um homem, que foi flagrado com um revólver calibre 32 e seis munições, em Fortaleza. O fato ocorreu na noite desse domingo (05), no bairro Jardim Guanabara, situado na Área Integrada de Segurança 8 (AIS 8) da Capital.

Durante um patrulhamento pela região, os policiais militares ouviram barulhos de tiros e iniciaram as buscas pelo bairro. Durante as diligências, a composição policial visualizou um veículo modelo Ford Fiesta com quatro ocupantes. Ao perceberem a presença da Polícia, os quatro homens correram, mas um deles deixou o revólver cair e foi capturado. O suspeito de 19 anos foi preso em flagrante.

O indivíduo, que não possuía antecedentes criminais, foi conduzido ao 7° Distrito Policial (DP), onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. Após o pagamento de fiança, ele foi liberado. A Polícia Civil, por meio do 7° DP, segue em diligências no intuito de localizar outras pessoas envolvidas no fato.