Bombeiros militares doam cestas básicas para famílias carentes de Guaramiranga e Baturité

6 de abril de 2020 - 17:23 # # # # #

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE), por meio de uma iniciativa da 5ª Companhia do 4º Batalhão de Bombeiro Militar (5ª Cia/4º BBM), realizaram a distribuição de 30 cestas básicas a famílias carentes nas cidades de Guaramiranga e Baturité, ambas localizadas na Região do Maciço do Baturité. A ação ocorreu, na manhã do último sábado (4), na Área Integrada de Segurança 15 (AIS 15).

De acordo com o tenente-coronel Anderson, a iniciativa de arrecadar cestas básicas partiu dos praças de Guaramiranga (5ª Cia/4º BBM). “A ação é muito importante nessa fase que estamos passando, ajudar quem mais precisa é fundamental para vencermos esse grande desafio. Estamos irradiando essa solidariedade para que outros quartéis do interior disseminem”, destacou o comandante dos Bombeiros do Interior (CBI).

Segundo o tenente Natan, na primeira etapa, foram 30 cestas distribuídas. Em breve os militares realizarão a distribuição de mais cestas. “Estamos no trabalho de arrecadação. Quanto mais conseguimos arrecadar, mais pessoas serão ajudadas durante este tempo de dificuldade que estamos passando na saúde mundial”, informou o oficial.