Homem é preso pela PMCE suspeito de tráfico de drogas na Capital

3 de abril de 2020 - 15:49 # # # #

Policiais militares lotados no Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) prenderam um suspeito envolvido no tráfico de drogas, no bairro Montese – Área Integrada de Segurança 5 (AIS 5) de Fortaleza. A prisão se deu, na manhã dessa quinta-feira (2). O caso foi registrado no 11° Distrito Policial (DP), unidade plantonista que cobre a região.

A equipe do CPRaio estava de serviço quando foram informados sobre um homem que estaria comercializando ilícitos na Rua Venezuela. Ao ver a aproximação dos militares, Italo do Nascimento Machado (22), conhecido por “Itim”, tentou se evadir do local e jogou uma sacola atrás de um poste. O homem foi abordado e, com ele, os militares encontraram 52 pedras de crack e uma quantia em dinheiro.

Com isso, a composição conduziu o infrator e o material apreendido para o 11° DP. Na delegacia, Italo, que já possuía passagens por tráfico de droga, foi autuado em flagrante pelo mesmo crime. Agora, ele se encontra à disposição do Poder Judiciário.