Homem é preso com arma de fogo após tiroteio no bairro Granja Lisboa

3 de abril de 2020 - 16:59 # # # # # # #

Um homem portando uma arma de fogo foi preso durante uma ação da Polícia Militar do Ceará (PMCE) com o apoio do Núcleo de Videomonitoramento (Nuvid) da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). Após os operadores receberem a informações acerca de disparos de arma de fogo efetuados por grupos criminosos, no bairro Granja Lisboa – Área Integrada de Segurança 2 (AIS 2), as equipes da PMCE efetuaram a captura de um homem suspeito de participar do delito. O fato ocorreu na quarta-feira (1).

De posse das informações repassadas pelos operadores do Nuvid, que monitoravam as imagens das câmeras da Ciops no local da ocorrência, os policiais militares seguiram até lá e efetuaram abordagens. Um dos homens que se encontrava na rua foi submetido à revista, e com ele, foi encontrado com um revólver calibre, com três munições.

Robério de Almeida Penha (37), sem antecedentes criminais, foi encaminhado ao 32° Distrito Policial (DP), onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.