Adolescente é apreendido e motocicleta é recuperada horas após assalto em Cascavel

3 de abril de 2020 - 16:11 # # # #

Uma ação rápida da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia Metropolitana de Cascavel, resultou na recuperação de uma motocicleta e na apreensão de um adolescente de 16 anos horas após o crime de roubo. A ação ocorreu, nessa quinta-feira (02), no município de Cascavel, na Área Integrada de Segurança 13 (AIS 13) do Estado.

Após a vítima comunicar na delegacia que foi abordada por dois homens, um deles armado, na Estrada da Coluna, que liga a cidade de Cascavel a Horizonte, os policiais saíram em diligências imediatas na região para capturar os suspeitos do assalto.

A motocicleta roubada foi encontrada próxima à casa do adolescente, que foi apreendido, no Bairro Caponga Funda, na cidade de Pindoretama. Ele foi conduzido para a unidade policial, onde foi autuado em um ato infracional análogo ao crime de roubo a pessoa. O suspeito já tinha passagem pela Polícia por ato infracional análogo ao crime de porte ilegal de arma de fogo.

A motocicleta foi restituída para a vítima e a Polícia segue investigando o paradeiro do outro suspeito que participou do crime.

Denúncias

A população da região pode contribuir repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais no combate à criminalidade. As denúncias podem ser feitas pelo número (85) 3334-3591 ou (85) 99604-1418, da Delegacia Metropolitana de Cascavel. O sigilo e o anonimato são garantidos.