CPRaio da PMCE prende suspeito de tráfico e apreende drogas, munições em Marco

1 de abril de 2020 - 17:27 # # # # # #

Uma ação do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) resultou na prisão de um homem e na apreensão de narcóticos, munições e da quantia de R$ 6.650,00. A ofensiva ocorreu, nessa terça-feira (31), no município de Marco, localizado na Área Integrada de Segurança 17 (AIS 17).

De acordo com dados da ocorrência, a composição policial chegou até o suspeito identificado como Wanderson Silva Rocha (24), também conhecido como “Jumento Novo”, após uma denúncia de que o homem estaria armado e praticando crimes. O suspeito, que estava em uma praça, no centro de Marco, tentou fugir dos policiais, mas foi alcançado.

Com o suspeito, os policiais militares encontraram cinco embrulhos contendo 35 trouxinhas de maconha e três munições de calibre 38. Em seguida, o suspeito levou os PMs até sua residência, onde mais dois pacotes com maconha e uma balança de precisão foram apreendidos.

Ainda segundo os policiais, Wanderson confessou que uma arma estava guardada na casa do seu vizinho. No endereço informado, a Polícia Militar localizou 20 munições calibre .40 e a quantia de R$ 6.650,00. O morador da residência e a arma, contudo, não foram localizados.

Wanderson Rocha, que não tinha passagens anteriores, foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia Regional de Acaraú, onde foi autuado por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo. A unidade da Polícia Civil de Acaraú mantém as investigações.