Incursão do CPRaio da PMCE em Pacajus resulta na apreensão de drogas em residência

31 de março de 2020 - 17:24 # # # #

Uma composição do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) apreendeu maconha e crack na residência de uma mulher durante um patrulhamento feito, na noite dessa segunda-feira (30), no município de Pacajus, na Área Integrada de Segurança 12 (AIS 12). A mulher foi presa em flagrante e conduzida com as drogas para a Delegacia Metropolitana de Horizonte.

A incursão dos raianos iniciou após os policiais avistarem uma mulher com uma sacola suspeita na mão, correndo para não ser abordada. Ela entrou em uma residência às pressas e conseguiu fugir. Uma segunda mulher, identificada por Juliana da Silva (25), permitiu a entrada dos militares e revelou que a mulher em fuga era sua companheira e moradoraa da casa.

Ao vistoriar a residência, foram encontrados diversos sacos plásticos com cerca de 70 gramas de crack e 43 gramas de maconha. Outros materiais suspeitos de serem utilizados para o tráfico de drogas também foram localizados no imóvel, como rolo de linha, tesoura e rolo de plástico filme.

Diante do flagrante de tráfico de drogas, Juliana, que já tem duas passagens por tentativa de homicídio, um roubo e um tráfico de drogas, foi levada para realização de procedimento policial no plantão da Delegacia Metropolitana de Horizonte. A mulher foi autuada por tráfico de drogas. O caso vai ser transferido para a Delegacia Metropolitana de Pacajus, que seguirá com as investigações.

Denúncias

A população pode colaborar com o trabalho ostensivo dos raianos na região, repassando informações que tenha conhecimento sobre a prática de crimes. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o número (85) 99213-1053, que é o WhatsApp do Raio de Pacajus, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem. O sigilo e o anonimato são garantidos.