Homem é preso sob suspeita de furtar produtos de supermercado em Sobral

31 de março de 2020 - 16:48 # # # # #

Um homem de 29 anos foi preso em flagrante sob a suspeita de ter furtando produtos das gôndolas de um supermercado, em Sobral, na Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Ceará. O caso foi registrado, na noite dessa segunda-feira (30), quando o segurança do estabelecimento confrontou o suspeito após pedir para verificar uma sacola, que estava cheia de produtos. Uma composição da Unidade Integrada de Segurança (Uniseg) de Sobral da Polícia Militar do Ceará (PMCE) conduziu o homem até a delegacia.

De acordo com dados da ocorrência, Marcos de Sousa Felipe (29), com duas passagens por furto, duas por roubo e uma por tráfico de drogas, entrou no supermercado e foi visto pelas câmeras de circuito interno do estabelecimento tirando uma sacola do bolso e colocando diversos produtos das gôndolas dentro dela. Quando o homem se dirigia ao estacionamento, o segurança o abordou e encontrou 12 desodorantes, dez perfumes e duas sandálias, sem nota fiscal. Diante do flagrante, a Polícia Militar do Ceará (PMCE) foi comunicada e compareceu ao local para conduzir as partes para a delegacia.

No plantão da Delegacia Regional de Sobral, Marcos foi autuado em flagrante por furto. Foi arbitrada fiança, mas o suspeito não tinha condições financeiras para pagar o valor da multa. Conforme apurado, os produtos furtados no supermercado valiam mais de R$ 600,00, se tivessem sido comprados pelo homem. Um inquérito policial foi instaurado para apurar o fato.