Ponto de venda de drogas é fechado em ação da PMCE na RMF

30 de março de 2020 - 16:32 # # # # #

Armas de fogo e drogas foram apreendidas na Região Metropolitana de Fortaleza, após uma ação de policiais militares lotados no Comando Tático Motorizado (Cotam) da Polícia Militar do Ceará (PMCE), na madrugada desta segunda-feira (30). O material estava no interior de um imóvel, onde funcionava um bar na cidade de Aquiraz – Área Integrada de Segurança 13 (AIS 13) do Ceará. Um homem foi preso em flagrante pelo crime.

Após informações sobre o tráfico de drogas em um estabelecimento comercial no bairro Baixa Grande, os policiais militares diligenciaram até o local, onde foram recebidos por um homem, que permitiu a entrada da composição. Após uma busca no local, os PMs encontraram uma pistola calibre 380, uma espingarda artesanal, 20 munições calibre 380, quatro munições calibre 38, quatro munições calibre 12, 64,5 gramas de cocaína, 20 gramas de crack e dinheiro.

As armas estavam dentro de um guarda roupa e as drogas escondidas em um recipiente com roupas. O suspeito identificado por Lucivando Lima (32) – sem antecedentes criminais – recebeu voz de prisão e foi levado à Delegacia Metropolitana do Eusébio. Ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. A Polícia Civil agora investigará se Lucivando possui envolvimento em outros delitos na região.