Com auxílio do videomonitoramento da SSPDS, Polícia Militar recupera moto com registro de roubo

27 de março de 2020 - 17:20 # # # # # # # # #

Uma motocicleta com registro de roubo foi recuperada, na manhã desta sexta-feira (27), pela Polícia Militar do Ceará (PMCE). O veículo foi encontrado estacionado em uma rua do Bairro de Fátima, Área Integrada de Segurança 5 (AIS 5), após ser captado por imagens das câmeras do sistema de videomonitoramento da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

Os policiais militares estavam em patrulhamento, quando por volta das 5 horas de hoje, foram acionados via rádio pelo operador da AIS 5 para averiguarem uma ocorrência de achado de veículo com registro de roubo. A motocicleta estava estacionada nas proximidades de um supermercado e foi flagrada por operadores do Núcleo de Videomonitoramento (Nuvid). A equipe seguiu até o local indicado e encontrou a motocicleta Fan de cor vermelha e placa OCE-0145.

A moto estava estacionada na região, no entanto, nenhum suspeito foi encontrado no local. O veículo foi levado pelos policiais militares até o 25º Distrito Policial (DP), onde foi registrado um Boletim de Ocorrência referente à recuperação. Foi feito contato com o proprietário da motocicleta e este teve seu bem restituído.