Quatro suspeitos de homicídio são presos em flagrante em Paracuru

25 de março de 2020 - 13:16 # # # # # #

Uma ação rápida da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia Municipal de Paracuru, com o apoio da Polícia Militar do Ceará (PMCE), resultou na prisão em flagrante de quatro indivíduos suspeitos de homicídio na tarde dessa terça-feira (24). O crime ocorreu na noite da segunda-feira (23) na localidade de Planalto da Barra, em Paracuru, na Área Integrada de Segurança 11 (AIS 11) da Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).

Após comunicação do fato, os policiais realizaram diligências com o intuito de capturar os quatro homens suspeitos da morte de Gabriel de Souza Barros (19). Os suspeitos, identificados como Marcelo Martins dos Santos (21), com antecedentes criminais por tentativa de homicídio, Herberth Breno de Aguiar Silva Castro (20), com antecedentes por crime de trânsito, Francisco de Assis Alves (42), vulgo “Timba”, com antecedentes por crime de violência doméstica e ameaça e Antônio Wellington Rocha Silva (23), vulgo “Cota”, sem antecedentes criminais, foram localizados no Bairro Conjunto Esperança, em Paracuru.

A vítima, que era usuária de drogas, foi encontrada com várias lesões provocadas pelo uso de arma branca dentro de um carro, em um local isolado da localidade de Planalto da Barra. A motivação do crime seria desentendimentos entre os envolvidos. O veículo utilizado no crime pertence a uma locadora da cidade e encontra-se apreendido na Delegacia, onde será periciado. Na ação, também foram apreendidos quatro celulares. Os homens foram autuados por homicídio qualificado e estão à disposição da Justiça.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS); ou ainda para o número ‪‪‪(88) 3344-1333, da Delegacia Metropolitana de Paracuru. O sigilo e o anonimato são garantidos.