PMCE apreende arma, munições e dois adolescentes após assalto na Capital

25 de março de 2020 - 17:33 # # # # # #

A Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio de uma equipe de Força Tática do 18º Batalhão, apreendeu em flagrante dois adolescentes suspeitos de assaltar um estabelecimento comercial. O caso foi registrado, na manhã desta quarta-feira (25), no bairro Quintino Cunha, na Área Integrada de Segurança 6 (AIS 6) de Fortaleza.

O fato ocorreu quando a composição patrulhava pelo bairro e notou a presença dos dois indivíduos, em atitude suspeita, saindo de um estabelecimento comercial. Tal suspeita se confirmou quando, em seguida, algumas pessoas saíram do mesmo local gritando e informando aos policiais que os adolescentes haviam acabado de realizar um assalto ali.

Imediatamente, os policiais iniciaram um acompanhamento tático, que resultou na captura dos suspeitos algumas ruas depois. Durante a busca pessoal neles, foi encontrado um revólver calibre 32, com seis munições intactas. Além da arma, foram apreendidos um aparelho celular, uma certa quantia em dinheiro e também uma motocicleta. Por esse motivo, os dois foram conduzidos à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), onde foi lavrado um ato infracional análogo ao crime de roubo.