PMCE age rápido e prende em flagrante suspeito de furto em Juazeiro do Norte

25 de março de 2020 - 16:45 # # # #

Um homem de 30 anos foi preso, na tarde dessa terça-feira (24), por equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE), suspeito de cometer um furto a uma residência no município de Juazeiro do Norte – Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Estado. Com o suspeito, uma faca foi apreendida. O caso foi registrado na Delegacia Regional de Juazeiro do Norte.

A prisão ocorreu logo após os policiais militares serem informados sobre um indivíduo que havia quebrado a janela de uma casa no bairro Salesianos. Imediatamente, os PMs iniciaram as diligências. Quando chegaram ao local indicado, os militares encontraram José Ederson Silva dos Santos (30), preso a uma janela.

De acordo com levantamentos policiais, José Ederson invadiu a residência para furtar materiais de construção, porém não conseguiu sair. Segundo a Polícia Militar, ele também é suspeito de realizar outros furtos no mesmo imóvel e em casas da região. Com ele, uma faca foi apreendida.

Diante dos fatos, o infrator foi conduzido para a unidade policial que cobre a cidade. José Ederson, que já tinha passagens por tentativa de homicídio doloso, ameaça, roubo, furto qualificado e posse de drogas, foi autuado em flagrante por furto qualificado.