Trio é capturado pela PMCE em posse de arma de fogo na Capital

23 de março de 2020 - 17:28 # # # # #

Uma ação rápida da Polícia Militar do Ceará (PMCE) resultou nas apreensões de dois adolescentes e na prisão de um adulto no bairro Cristo Redentor – Área Integrada de Segurança 8 (AIS 8) de Fortaleza. A captura ocorreu, no início da tarde desta segunda-feira (23). Durante a ofensiva, uma arma de fogo e munições foram apreendidas. O trio foi levado para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), onde os procedimentos sobre o fato foram realizados.

A composição do 20° Batalhão de Polícia Militar (BPM) estava em serviço de patrulhamento, quando avistaram Romário de Andrade de Sousa (18) e dois adolescentes, em atitude suspeita, na Rua Felipe Camarão. Após a abordagem, um revólver calibre 32, seis munições deflagradas e cinco munições intactas foram encontradas em posse dos suspeitos.

Diante dos fatos, Romário e dois adolescentes com idades entre 15 e 17 anos, foram levados para a DCA. Romário foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. Já para os menores, foi lavrado um ato infracional análogo ao mesmo crime. O adulto também vai responder por corrupção de menores. Agora, eles estão à disposição da Justiça.