Pai e filho foragidos da Justiça da Paraíba são capturados em Fortaleza

18 de março de 2020 - 17:51 # # # #

Uma ação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio do 30º Distrito Policial (DP), com o apoio da Delegacia Municipal de Uiraúna, da Polícia Civil do Estado da Paraíba (PCPB), resultou no cumprimento de dois mandados de prisão preventiva. As prisões aconteceram, nesta quarta-feira (18), decorrentes de um mandado judicial expedido pela 1º Vara da Comarca de Cajazeiras-PB. Pai e filho são suspeitos de cometer um homicídio em novembro de 2019, no Centro da cidade de Cajazeiras, na Paraíba.

Após diligências policiais, os infratores, identificados como Francisco Ronaldo Nascimento Batista (59), conhecido como “Toca de Antônio Coró”, e o filho dele, Rodolfo Barbosa Nascimento (21), ambos naturais de Cajazeiras-PB, foram localizados, em uma residência no Bairro Jangurussu, na Área Integrada de Segurança 3 (AIS 3) de Fortaleza.

Eles não esboçaram reação durante a captura. A dupla foi encaminhada para a cidade de Cajazeiras-PB, para efetivação dos procedimentos pertinentes à prisão, e encontram-se à disposição da Justiça.

Denúncias

A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número (85) 3101-3525, do 30° Distrito Policial, ou ainda pelo WhatsApp da unidade policial, pelo número (85) 98865-2158. O sigilo e o anonimato são garantidos.