Carro roubado é recuperado pela PMCE após ser detectado pelos sensores do Spia

18 de março de 2020 - 17:55 # # # # #

Com o auxílio do Sistema Policial Indicativo de Abordagem (Spia) e de informações repassadas pela Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), policiais militares recuperaram mais um veículo roubado em Fortaleza. O carro foi detectado pela inteligência artificial do Spia, nessa terça-feira (17), no bairro Conjunto Ceará – Área Integrada de Segurança 2 (AIS 2) de Fortaleza. O caso foi registrado no 12° Distrito Policial (DP) da Polícia Civil do estado do Ceará (PCCE).

O acionamento ocorreu por volta das 07h30min, quando uma viatura foi informada acerca de um veículo modelo Renaul Sandero, com queixa de roubo, encontrado próximo a um hospital do bairro. Com bases nos dados repassados pelos controladores da Ciops, a composição se direcionou ao local, onde constataram o fato.

Após os PMs verificarem as condições do automóvel, o carro foi conduzido para o 12° DP, onde o veículo foi restituído para o proprietário. A PCCE agora trabalha com o intuito de identificar e capturar os envolvidos no roubo.

A população pode contribuir com o trabalho policial repassando informações que levem à identificação dos suspeitos. As denúncias devem ser feitas para o número ‪‪(85) 3101-5666, telefone do 12° DP. ‬O sigilo e anonimato são garantidos