Investigações realizadas pela PCCE resultam na apreensão de drogas e na prisão de um homem

16 de março de 2020 - 18:00 # # # #


Investigações realizadas pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio do 8º Distrito Policial (DP), culminaram, na manhã de hoje (16), na captura de um homem por tráfico de drogas. A prisão ocorreu no bairro Planalto Ayrton Senna, localizado na Área Integrada de Segurança 9 (AIS 9) de Fortaleza. Na tarde de hoje também foi apreendido mais de meio quilo de maconha, no mesmo bairro.

O capturado se trata de Pedro Igor Lopes de Araújo (20), sem antecedentes criminais. A captura ocorreu após investigações realizadas pelo 8º DP. Na semana passada foi apreendido, em uma residência localizada no mesmo bairro da prisão, cerca de 65 gramas de maconha, sacos plásticos para embalar drogas e uma balança de precisão. Na ocasião da apreensão, foi encontrado um documento do homem preso hoje. Dando continuidade às investigações, foi possível prender Pedro Igor, que foi autuado pelo crime de tráfico de drogas.

Outra apreensão

Em outra ocorrência registrada na tarde de hoje, também no bairro no Planalto Ayrton Senna, decorrente de investigações do 8º DP, foi apreendido mais de meio quilo de maconha e 25 gramas de cocaína. Além de balanças de precisão e material para cortar e embalar drogas. Ninguém foi preso e as investigações sobre o caso seguem.

 

Denúncias

A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número (85) 3101-2950. O sigilo e o anonimato são garantidos.