Polícia Civil prende suspeito de tráfico e apreende dinheiro trocado na Capital

13 de março de 2020 - 17:20 # # # # #

Em mais um trabalho de combate ao tráfico de drogas, policiais civis do 19° Distrito Policial (DP) realizaram uma ação, na tarde desta sexta-feira (13), que resultou na prisão de um suspeito de comercializar drogas na região do bairro Jardim Cearense – Área Integrada de Segurança 9 (AIS 9), em Fortaleza. Com o suspeito, a Polícia Civil apreendeu drogas e dinheiro trocado.

As diligências iniciaram após os policiais civis receberem denúncias sobre uma residência localizada no bairro Jardim Cearense. O imóvel estaria sendo utilizado para o comércio de entorpecentes. Ao chegar no local, os policiais avistaram um homem identificado como Ygor Eloi Santos de Sousa (33), com antecedentes criminais por tráfico, dano e crime ambiental, que tentou se evadir do local sem êxito.

Durante as buscas na residência do suspeito, foi apreendido 190 gramas de maconha distribuídos em 10 tabletes e R$ 145 em dinheiro trocado. Diante dos fatos, Ygor foi encaminhado para a 19º Distrito Policial, onde foi autuado por tráfico de drogas e encontra-se à disposição da Justiça.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS); ou para o (85) 3101-4910 ou 3101-4911, do 19º Distrito Policial (DP). O sigilo e o anonimato são garantidos.