Homem suspeito de crimes em Madalena e Maranguape é preso pela Polícia Civil

12 de março de 2020 - 16:31 # # # #

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio de uma equipe da Delegacia Metropolitana de Maranguape, capturou, nessa terça-feira (10), um indivíduo suspeito de participação em um roubo ocorrido em dezembro de 2019 em Madalena, na Área Integrada de Segurança 15 (AIS 15) do Estado. Ele também é suspeito de praticar um homicídio ocorrido em novembro do ano passado no Distrito de Ladeira Grande, em Maranguape, na Região Metropolitana de Fortaleza – Área Integrada de Segurança 12 (AIS 12). O homem possuía dois mandados de prisão temporária em aberto pelos crimes.

Após diligências policiais, o homem identificado como Hitalo da Silva Rodrigues (22), foi capturado em uma residência no Distrito de Ladeira Grande, no Maranguape.
Diante dos fatos, foram cumpridos os dois mandados de prisão temporária e o homem encontra-se à disposição da Justiça. A Polícia Civil segue em diligência com o objetivo de capturar cúmplices do preso.

Denúncia

A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número (88) 3427-1202, da Delegacia Municipal de Boa Viagem. O sigilo e o anonimato são garantidos.