Homicida é preso após ação da Polícia Civil em Coreaú

6 de março de 2020 - 16:51 # # # # #

Em mais uma ação de combate à criminalidade, a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) prendeu um homem suspeito de cometer um homicídio na cidade de Coreaú – Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado. A captura se deu, nessa quinta-feira (5), por força de mandado de prisão preventiva.
As investigações tiveram início logo após policiais civis da Delegacia Municipal de Coreaú tomarem conhecimento sobre um homicídio ocorrido na cidade. A vítima, identificada como Francisco Ozival de Araújo (39), sem antecedentes, foi morta no último dia 23 do mês de fevereiro deste ano, após uma discussão com o homem. O corpo de Ozival foi encontrado em um terreno baldio, próximo ao Rio Moraújo, com lesões decorrentes de contusão.

Após aprofundar as investigações, os agentes de segurança chegaram ao suspeito, que foi identificado como Leonésio Rodrigues de Araújo (29). A partir daí, foi solicitada a prisão preventiva, pedido que foi atendido pelo Poder Judiciário. Após diligências, Leonésio foi localizado e preso no Centro da cidade.

O infrator foi encaminhado para a unidade prisional que cobre a região. Após os procedimentos acerca do fato serem concluídos, ele foi colocado à disposição do Poder Judiciário.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número (88) 3625-1432 da Delegacia Municipal de Coreaú, ou para (88) 98841-3922, que é o WhatsApp da delegacia, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem. O sigilo e o anonimato são garantidos