Polícia Civil captura mais um suspeito da morte de prefeito de Granjeiro

3 de março de 2020 - 17:41 # # # # #

Em mais uma etapa das diligências para elucidar as circunstâncias da morte do prefeito de Granjeiro, João Gregório Neto (54), a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) realizou a prisão de mais um dos suspeitos de participação no crime. A prisão, realizada na tarde desta terça-feira (03), em Fortaleza, ocorreu por força de um mandado de prisão temporária expedido em desfavor do tio de atual prefeito, que, à época do crime, era vice-prefeito da vítima. Mais detalhes acerca da prisão serão divulgados em coletiva de imprensa, nesta quarta-feira (04), às 10h30min, no gabinete do Delegado Geral na Superintendência da Polícia Civil do Estado do Ceará, no bairro Centro, em Fortaleza.

Coletiva – caso Granjeiro
Data: 04 de março de 2020 (quarta-feira)
Horário: 10h30min
Local: Superintendência da Polícia Civil do Estado do Ceará – Rua do Rosário, 199, 3º andar, Centro.