Polícia Civil prende duas suspeitas de lesionar homem com golpes de faca no Cariri

26 de fevereiro de 2020 - 16:47 # # # # #

Duas irmãs, de 28 e 23 anos, foram presas pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), na noite desse domingo (23), em Juazeiro do Norte – Área Integrada de Segurança 19 (19). As duas são suspeitas de agredirem um homem a facadas. A vítima, de 34 anos, é casada com a irmã mais velha. No local, os agentes de segurança apreenderam duas facas, que foram utilizadas para a prática do crime.

Os policiais estavam em patrulhamento, quando foram acionados por volta das 20 horas para uma ocorrência de lesão a faca em uma residência situada no Conjunto São Sebastião, bairro Brejo Seco. A equipe seguiu até o endereço informado, onde avistaram as duas irmãs e a vítima, que estava caída ao chão com perfurações de faca. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local e após realizar os primeiros atendimentos, levou o ferido para o hospital.

As duas mulheres disseram aos policiais que estavam bebendo com o homem, marido de uma delas, e que após uma discussão ele teria tentado agredí-las, momento em que ambas o golpearam a facadas. As duas facas utilizadas na ação foram encontradas e apreendidas. Foi dada voz de prisão às suspeitas e elas foram levadas para a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, onde foram autuadas em flagrante por lesão corporal.