Mulher suspeita de matar sargento é presa pelo Cotam da PMCE

26 de fevereiro de 2020 - 18:10 # # # #

Uma mulher foi presa pela Polícia Militar do Ceará (PMCE) sob suspeita de matar um sargento da PMCE, na manhã desta quarta-feira (26), no bairro Jóquei Clube – Área Integrada de Segurança 6 (AIS 6) de Fortaleza. A captura foi realizada por uma composição do Comando Tático Motorizado (Cotam). A suspeita foi encontrada no local do crime bebendo ao lado do corpo da vítima.

Maria Aparecida Lima Leite (59) – sem antecedentes criminais – é suspeita de ter desferido dois golpes de faca contra o 1º sargento da PMCE Afonso Arlindo Alves Barbosa (59). De acordo com as informações colhidas pela equipe policial, a mulher teria cometido o crime após discutir com a vítima em razão de um dinheiro que o policial a devia. O sargento foi atingido pelos golpes de faca quando estava sentado à mesa ingerido bebida alcoólica.

Na casa, os policiais militares do Cotam encontraram a mulher sentada ao lado do corpo, consumido bebida alcoólica. Ela recebeu voz de prisão e foi levada ao 27° Distrito Policial (DP), onde foi autuada em flagrante por homicídio.