Suspeitos de roubo são presos pela Polícia Civil no Passaré

21 de fevereiro de 2020 - 19:01 # # # # # #

Em mais um trabalho de combate à criminalidade, a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio do 16° Distrito Policial (DP), realizou uma ação, nesta sexta-feira (21), que resultou nas prisões de dois homens suspeito de cometerem assaltos, no bairro Passaré – Área Integrada de Segurança 7 (AIS 7) de Fortaleza. Com eles, a Polícia Civil apreendeu maconha, cocaína, dinheiro trocado, além de cartões magnéticos e objetos oriundos de roubo.

As diligências iniciaram após os policiais civis receberem denúncias sobre uma dupla, que trafegada em uma motocicleta pelo bairro Passaré, e que estava praticando roubos. Durante as diligências, foram capturados: Francisco Breno Avelino da Silva (18) e Douglas da Costa Martins (18), ambos sem antecedentes criminais. Com eles foram encontrados uma motocicleta furtada, dez papelotes de cocaína, seis gramas de maconha, quatro aparelhos celulares, cartões magnéticos, dinheiro e outros objetos oriundos da ação criminosa.

Diante dos fatos, os infratores foram levados ao 16° DP, onde a dupla foi autuada em flagrante por roubo, receptação, tráfico de drogas e associação para o tráfico. Os homens agora se encontram à disposição da Justiça.

Importância do Boletim de Ocorrência

A Polícia Civil reforça a importância do registro do Boletim de Ocorrência (BO), por parte das vítimas, para dar continuidade às investigações e para poder devolver os objetos. Elas devem comparecer à delegacia, que fica na Avenida Alberto Craveiro, 1670, no bairro Dias Macedo, para reconhecer os objetos tomados de assaltos e colaborar com as investigações.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) ou para (85) 3101.2952, que é do 16° DP, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem. O sigilo e o anonimato são garantidos