Cotam da PMCE prende dupla por tráfico de drogas na Capital

21 de fevereiro de 2020 - 18:12 # # # # # # #

Policiais militares lotados no Comando Tático Motorizado (Cotam) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) efetuaram a prisão de dois suspeitos de tráfico de drogas, no bairro Bom Jardim – Área Integrada de Segurança 2 (AIS 2) de Fortaleza. Durante a ação, a composição apreendeu munições, drogas e outros materiais. O flagrante foi realizado, nessa quinta-feira (20), no 11° Distrito Policial (DP).

Após informações sobre a presença de indivíduos em atitude suspeita, na Rua Maria Cecília Cavalcante, no bairro Bom Jardim, os policiais militares especializados diligenciaram até o endereço e encontraram Francisco Lucas Gomes Pereira (30) – com antecedentes criminais por furto consumado e furto tentado, receptação, associação criminosa e roubos. Com ele, foram encontrados um rádio transmissor com dois carregadores, um binóculo, cinco munições calibre 38 e uma munição calibre 380.

Com a prisão de Francisco Lucas, os policiais militares chegaram ao segundo suspeito, também no Bom Jardim. Na Rua Eliane Gondim, a PM prendeu Armando Rodrigues de Sousa (18) –com passagens quando era adolescente por tráfico de drogas, roubo, lesão corporal dolosa e crime contra a paz pública.

O homem foi capturado em sua residência, onde 20 gramas de maconha, 28 gramas de crack e outros materiais foram apreendidos. Os dois foram conduzidos ao 11° Distrito Policial, onde ambos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.