Ação da Polícia Civil resulta na prisão de suspeito por tráfico de drogas em Itarema

21 de fevereiro de 2020 - 18:29 # # # #

Policiais civis da Delegacia Municipal de Itarema realizaram um trabalho policial que resultou na prisão de um homem suspeito de tráfico de drogas, no município pertencente à Área Integrada de Segurança 17 (AIS 17) do Ceará. A prisão ocorreu, na tarde desta sexta-feira (21), por força de mandado de prisão preventiva.

Após investigações policiais, os agentes descobriram que Edson Marques dos Santos (36), com passagens por lesão corporal no contexto de violência doméstica e familiar, tráfico de drogas, associação para o tráfico e desacato. Ainda de acordo com os levantamentos, ele é investigado por ser um dos responsáveis pelo fornecimento de drogas na região. De posse das informações necessárias sobre a localização do suspeito, diligências foram iniciadas.

Após representação da Polícia Civil e concessão do mandado de prisão preventiva, o investigado foi capturado em uma residência no bairro Centro. No momento da abordagem, o homem não ofereceu resistência. Agora, ele se encontra à disposição da Justiça.

A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam ajudar na localização de suspeitos. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou ainda para o número (88) 3667-1300, da Delegacia Municipal de Itarema. O sigilo e o anonimato são garantidos.