Homicida é capturado pela Polícia Civil durante ação no Interior do Estado

18 de fevereiro de 2020 - 15:12 # # # #

Um homicida, que estava com mandado de prisão preventiva em aberto, foi capturado pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), após investigações desenvolvidas pela Delegacia Metropolitana de Cascavel, na Área Integrada de Segurança 13 (AIS 13). A prisão ocorreu, na noite dessa segunda-feira (17), na CE 138 nas proximidades da estrada da Caponga. O suspeito, identificado por Rafael Sales da Silva (32), conhecido por “Rafael do Camurim”, é apontado como executor de um duplo homicídio ocorrido na região em novembro de 2019.

A prisão aconteceu após policiais civis da Metropolitana serem informados acerca da localização do infrator. O homem foi abordado pelos agentes de segurança na CE 138, próximo a Caponga, quando seguia viagem em uma motocicleta.

Conforme o delegado titular Josafat Araújo, responsável pelas investigações sobre o caso, Rafael é suspeito de ser o executor do homicídio, que vitimou um casal ocorrido na praia de Águas Belas em novembro de 2019. De acordo com levantamentos, a motivação do crime foi por conta de brigas acerca do tráfico de drogas na região.

“Consideramos essa prisão de suma importância, haja vista se tratar de um indivíduo já indiciado por diversos homicídios, e, conforme apurado nos procedimentos policiais, chefe de grupo de tráfico de drogas na região. O que possibilitará mais paz a população”, ressaltou o delegado. Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado para Delegacia Metropolitana e encontra-se à disposição da Justiça.

Denúncia

A população da região pode contribuir repassando informações, que possam auxiliar os trabalhos policiais no combate à criminalidade. As denúncias podem ser feitas pelo número (85) 3334-3591, da Delegacia Metropolitana de Cascavel. O sigilo e o anonimato são garantidos.