PMCE captura suspeito de desferir golpes de facas contra companheira de 16 anos em Cariús

17 de fevereiro de 2020 - 13:06 # # # # # #

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu um homem de 23 anos suspeito de desferir golpes de faca contra a companheira de 16 anos. O fato aconteceu, nesse domingo (16), no município de Cariús, na Área Integrada de Segurança 21 (AIS 21) do Ceará. O suspeito foi conduzido para o plantão da Delegacia Regional de Iguatu, onde foi autuado em flagrante por tentativa de feminicídio.

Os policiais militares tomaram conhecimento de que uma adolescente de 16 anos tinha dado entrada no hospital do município, após ser agredida e lesionada a faca pelo companheiro, em contexto de violência doméstica e familiar. De imediato, as diligências para capturar o homem foram iniciadas. Ele foi localizado momentos depois e confessou a autoria do delito. A arma do crime foi apreendida e encaminhada para a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce).

O homem foi conduzido para a Delegacia Regional de Iguatu, onde prestou depoimento e confirmou ser autor dos golpes de faca que lesionaram a companheira. Diante dos fatos, o suspeito, que já tinha passagem pela Polícia pelo crime de receptação, foi autuado em flagrante e indiciado por tentativa de feminicídio, no contexto de violência doméstica e familiar.

*Os nomes foram suprimidos do texto para preservar a identidade da vítima.