Dois homens são presos pela Polícia Militar do Ceará após furto em estabelecimento comercial

17 de fevereiro de 2020 - 15:29 # # # # # #

Uma dupla foi presa, na tarde desse domingo (16), por equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE), sob suspeita de cometer um furto em estabelecimento comercial no bairro Centro – Área Integrada de Segurança 4 (AIS 4) de Fortaleza. Com os indivíduos, foram recuperadas 36 mochilas escolares. O caso foi registrado no 34° Distrito Policial (DP) – unidade plantonista responsável pela região.

A prisão ocorreu logo após os policiais militares serem informados sobre indivíduos que estariam furtando uma livraria, no Centro. Quando chegaram ao local, os PMs constataram que a existência de vários produtos revirados e o teto do imóvel danificado. De imediato, a composição iniciou diligências e conseguiu abordar Robert de Sousa Menezes (37), com passagens pela Polícia por furto; e Francisco Carneiro de Sousa (48), com antecedente criminal também por furto e crime ambiental. Ambos estavam em um prédio abandonado.

Com os suspeitos, 36 mochilas escolares foram encontradas. Diante dos fatos, os infratores foram levados ao 34° DP, onde foram autuados por furto qualificado. Agora, eles se encontram à disposição da Justiça. Todo o material foi restituído à vítima.