PCCE cumpre dois mandados de prisão em Cascavel

13 de fevereiro de 2020 - 16:40 # # # #

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia Metropolitana de Cascavel, cumpriu dois mandados de prisão oriundos de sentença penal condenatória em desfavor de dois homens, na tarde dessa quarta-feira (12), na Área Integrada de Segurança 13 (AIS 13) do Estado.

Um dos mandados é referente aos crimes de ameaça e dano no âmbito da Lei Maria da Penha em desfavor de Antônio César Rodrigues Filho (30), com antecedentes criminais por ameaça, lesão corporal e resistência, envolvendo a aplicação da Lei Maria da Penha. Já o outro mandado é referente ao crime de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido em desfavor de Antônio Marcos Pereira da Silva (39), vulgo “Buda”, com antecedentes criminais por extorsão, roubo, furto, receptação, dano e porte ilegal de arma de fogo.

Antônio César foi condenado a um ano e dois meses de prisão em regime aberto, no entanto, não cumpriu com as condições da sua condenação, motivo pelo qual teve seu mandado de prisão expedido. Ele foi capturado em uma padaria na cidade de Pindoretama. Já Antônio Marcos já encontrava-se preso no Centro de Detenção Provisória em Aquiraz desde outubro de 2018, pelo crime de extorsão qualificada mediante restrição de liberdade da vítima. Ele teve ciência do mandando de sentença condenatória.

Denúncias

A população da região pode contribuir repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais no combate à criminalidade. As denúncias podem ser feitas pelo número (85) 3334-3591 ou (85) 99604-1418, da Delegacia Metropolitana de Cascavel. O sigilo e o anonimato são garantidos.