Ação conjunta da PMCE e da PCCE resulta em três prisões em Massapê

13 de fevereiro de 2020 - 16:54 # # # # # #

Três suspeitos de envolvimento em uma tentativa de assalto foram presos, na última terça-feira (11), em uma ação realizada pela Polícia Militar do Ceará (PMCE), com informações da Delegacia Municipal de Massapê da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE). Com o trio, os agentes de segurança apreenderam um facão, utilizado para ameaçar a vítima. Os infratores foram levados para a unidade da PCCE, onde foi instaurado inquérito referente ao fato.

A prisão aconteceu após policiais civis da Municipal de Massapê informações sobre três indivíduos, um deles armado com um facão, que estavam em um trecho da CE-240, entre Massapê e Meruoca, e haviam tentado assaltar uma mulher que trafegava pela via em uma motocicleta. A vítima conseguiu escapar da ação criminosa. De posse das características dos suspeitos e do ponto onde eles estavam, foi acionada uma equipe da Polícia Militar do Ceará, que seguiu até o local indicado.

Durante as buscas, os policiais militares avistaram os três suspeitos caminhando pela via e realizaram a abordagem. Os infratores foram identificados como Daniel Tavares de Oliveira (18), com antecedentes por dano e crime contra a administração pública; e Fabrício Domingos Amaro (18) e José Maurício Vitaliano Silva (19), ambos sem passagens pela Polícia. Com eles, foi apreendido um facão. Os três foram encaminhados para a Delegacia Municipal de Massapê, onde foram autuados em flagrante por tentativa de roubo.