Polícia Militar do Ceará prende dupla após roubo a ônibus em Tamboril

10 de fevereiro de 2020 - 17:18 # # # # # #

Dois homens foram presos em uma ação rápida da Polícia Militar do Ceará (PMCE), na tarde dessa sexta-feira (07). A dupla foi capturada logo após cometerem um roubo em um coletivo, em Tamboril – cidade pertencente à Área Integrada de Segurança 16 (AIS 16) do Estado. Com eles, três armas foram apreendidas e oito aparelhos celulares foram recuperados. O caso foi registrado na Delegacia Regional de Crateús, unidade plantonista que cobre a região.

De acordo com levantamentos policiais, Bruno Luiz Araújo Dias (23) e Paulo Raphael Vieira de Oliveira Evangelista (18) pararam o ônibus na localidade de Pajeú, zona rural da cidade, e anunciaram o assalto. Durante a ação, eles subtraíram oito aparelhos celulares e uma quantia em dinheiro das vítimas.

De posse das informações sobre a localização dos infratores, os militares iniciaram as diligências com o intuito de prendê-los. O primeiro a ser detido foi Paulo Raphael, em sua residência. Aos policiais, ele confessou o crime e informou sobre a participação de Bruno, que foi preso logo em seguida. Com eles, três armas de fogo e três munições intactas foram apreendidas.

Os infratores foram levados para a Delegacia Regional de Crateús, onde foram autuados em flagrante por roubo e porte ilegal de arma de fogo. Todos os pertences das vítimas foram restituídos.
Agora, eles se encontram à disposição da Justiça.