Homem é preso após desacatar policiais militares em Ipaporanga

7 de fevereiro de 2020 - 14:19 # # # #

Um suspeito foi preso na cidade de Ipaporanga – Área Integrada de Segurança 16 (AIS 16) do Ceará, após desacatar policiais militares, na tarde dessa quinta-feira (6). Conforme relatado pela composição, o homem, que apresentava sinais de embriaguez, chegou ao destacamento da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e teria ligado o som do seu veículo em frente ao prédio público. O flagrante foi realizado na Delegacia Regional de Crateús.

O suspeito identificado por Edmilson Felício Memória (52), que já responde a Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por desacato, chegou ao local em um veículo Ford Ecosport de cor preta. Na ocasião, ele pediu para falar com os policiais militares, que seguiram ao encontro do suspeito para saber do que se tratava. Quando percebeu a aproximação dos profissionais de segurança pública, o indivíduo entrou no veículo e ligou o som automotivo em alto volume. Ainda durante o fato, ele indagou se a composição não iria prendê-lo.

Diante do desacato, o suspeito recebeu voz de prisão e ainda resistiu à ação policial. Ao ser questionado sobre a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV), o suspeito não apresentou nenhum documento. Ele foi conduzido à Delegacia Regional de Crateús, onde foi autuado em flagrante por embriaguez ao volante e desacato.