Polícia Civil apreende cinco quilos de drogas durante ação na Capital

4 de fevereiro de 2020 - 17:24 # # # # # # #

Um trabalho policial realizado pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultou na apreensão de cinco quilos de drogas. A ação ocorreu na noite dessa segunda-feira (03), no bairro Barroso – Área Integrada de Segurança 3 (AIS 3) de Fortaleza. Um inquérito foi instaurado na unidade responsável pelo caso com o intuito de localizar o proprietário dos entorpecentes que já foi identificado.

Após receberem algumas denúncias sobre a traficância de substâncias tóxicas no bairro Barroso, os policiais civis iniciaram diligências para verificar o fato. De acordo com os levantamentos policiais, foram encontrados os entorpecentes no imóvel indicado, e que seriam distribuídos em alguns bairros da AIS 5 e 6. Ao todo, cinco quilos de drogas entre crack, maconha e cocaína e uma balança de precisão foram apreendidos.

O material foi levado para o 5° DP, onde foi instaurado um inquérito. A PCCE agora realiza diligências para capturar o suspeito já identificado e responsável pelas drogas. A PCCE ressalta que a população pode colaborar repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número (85) 3101-2948 do 5° DP. O sigilo e o anonimato são garantidos.