CPRaio da Polícia Militar prende suspeito de tráfico de drogas e apreende arma em Aracati

3 de fevereiro de 2020 - 18:33 # # # # # #

Uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu, na noite deste domingo (02), um homem suspeito de tráfico de drogas, no município de Aracati, localizado na Área Integrada de Segurança 18 (AIS 18) do Ceará . Uma espingarda e materiais utilizados atividade ilícita foram apreendidos.

Após receberem uma denúncia anônima, acerca da traficância de entorpecentes na região, os policiais militares diligenciaram até uma localidade chamada Jardim Paraíso, na zona rural do município, para checar a informação. Ao chegarem à localidade, os policiais avistaram um indivíduo em posse de uma arma de fogo. De imediato, os raianos cercaram o local e abordaram o suspeito, que estava com uma espingarda calibre 12. Ainda próximo dali, os PMs encontraram sete papelotes de crack, prontos para serem comercializados. O homem foi identificado como Alisson Dantas Da Silva (22), com antecedentes criminais por tráfico de drogas.

Diante dos fatos, o indivíduo foi conduzido para a Delegacia Regional de Aracati, onde após os procedimentos legais, o suspeito foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS); ou ainda para o número (88) 99837-3143, que é o WhatsApp do CPRaio de Aracati, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem. O sigilo e o anonimato são garantidos.