Corpo de Bombeiros e CDL realizam palestra de prevenção a incêndios em Aracati

31 de janeiro de 2020 - 18:30 # # # # #

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE), por meio da 3ª Companhia do 4º Batalhão de Bombeiros Militares (3ªCia/4ºBBM), em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Aracati realizou uma palestra sobre a prevenção de incêndio para os lojistas da cidade. A palestra foi realizada, nessa quinta-feira (30).

Após serem verificadas inúmeras dúvidas pelos lojistas, no tocante à emissão de certificados de conformidades, vistoria e documentação, onde alguns lojistas desconheciam a sua real necessidade para a emissão dos alvarás emitidos pela Prefeitura.

De tal forma, o comando da 3ªCia/4ºBBM, juntamente com a parceria da CDL Aracati, idealizou um ciclo de palestras, visando esclarecer e dirimir dúvidas relacionadas à prevenção de incêndio e a certificação. As referidas palestras serão realizadas até alcançar todos os lojistas do município.

Os cabos Fernando e Charles e o soldado Falcão foram responsáveis por esclarecer dúvidas e passar conhecimentos de prevenção e combate a incêndio aos lojistas de Aracati.