Suspeita de tráfico de drogas é presa após ação da Polícia Militar em Caucaia

29 de janeiro de 2020 - 18:05 # # # # #

Em mais uma ação rápida de combate ao tráfico de entorpecentes, a Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu uma mulher em flagrante, no município de Caucaia – Área Integrada de Segurança 11 (AIS 11) do Ceará. A prisão foi realizada na madrugada desta quarta-feira (29). Com ela, foram apreendidos 161 papelotes de crack já embalados para serem comercializados. O caso foi registrado na Delegacia Metropolitana de Caucaia – unidade plantonista da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) que cobre a região.

Após receberem uma denúncia, via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), acerca de uma tentativa de homicídio, no bairro Icaraí, os policiais militares diligenciaram até a localidade de Mongubá. Quando chegaram ao local indicado, os PMs foram informados que a vítima havia sido socorrida para uma unidade hospitalar. Os agentes de segurança então iniciaram buscas com o intuito de capturar os envolvidos no crime.

Durante a ofensiva policial, os militares abordaram Graciele Pereira Farias (18) na Rua Cinco. A mulher estava em posse de 161 papelotes de crack. Diante disso, a infratora foi levada para a Delegacia Metropolitana de Caucaia, onde foi autuada em flagrante por tráfico de drogas. O caso foi transferido para o 22° Distrito Policial (DP). Agora, a PCCE investiga se Graciele tem envolvimento com a tentativa de homicídio registrada na região.