Equipe do CPRaio da PMCE apreende menor e recupera celular roubado em Itapipoca

29 de janeiro de 2020 - 14:42 # # # # #

Um adolescente de 17 anos foi apreendido na tarde dessa terça-feira (28) por uma composição do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE), em Itapipoca – Área Integrada de Segurança 17 (AIS 17). O menor é suspeito de roubar um aparelho celular naquele município. O telefone foi recuperado durante o trabalho dos militares. O caso foi encaminhado para a Delegacia Regional de Itapipoca, para a realização dos procedimentos relacionados ao fato.

Os policiais estavam em patrulhamento, quando foram informados que um indivíduo entrou em uma casa, roubou o celular de uma mulher e fugiu em seguida. A equipe deu início às buscas e, após colher detalhes do suspeito, o avistou em uma rua próxima ao local do crime. Ele foi abordado por populares quando tentava vender o telefone da vítima e chegou a ser agredido por pessoas que estavam nas proximidades.

Os raianos interviram e conduziram o infrator até a Delegacia Regional de Itapipoca. Foi registrado ato infracional análogo ao roubo contra o adolescente, que já tinha passagens pela Polícia por furto e roubo. O celular foi restituído à sua proprietária.