Casa de jogos de azar é fechada pela Polícia Militar no Centro

24 de janeiro de 2020 - 16:46 # # # # # # # # #

Mais uma casa de jogos de azar, conhecida por “bingo”, foi fechada pela Polícia Militar do Ceará (PMCE), na noite dessa quinta-feira (23), no bairro José Bonifácio – Área Integrada de Segurança 4 (AIS 4) de Fortaleza. Dez máquinas caça-níqueis, dinheiro e outros materiais foram apreendidos durante a ação policial. A proprietária e duas pessoas que participavam das jogatinas foram conduzidas ao 34° Distrito Policial (DP).

Após informações repassadas pela Subagência de Inteligência da Área Integrada de Segurança 4, policiais militares seguiram até um centro comercial, na Rua Barão do Rio Branco, para checar a informação sobre um bingo que funcionava no primeiro andar do edifício. No local, os PMs encontraram três pessoas, entre elas a proprietária de 34 anos, sem antecedentes criminais. Tanto a suspeita quanto dois clientes foram conduzidos à delegacia distrital.

No total, foram apreendidas dez máquinas caça-níqueis, documentos e anotações, máquinas de cartão, dinheiro e outros equipamentos de informática. Um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por exploração de jogos de azar, com base na Lei das Contravenções Penais, foi lavrado na unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE).