Veículo roubado é recuperado pela PMCE após ser detectado pelo Spia

21 de janeiro de 2020 - 17:58 # # # #

Um veículo, que havia sido roubado no último sábado (18), na cidade de Maracanaú – Área Integrada de Segurança 12 (AIS 12) do Ceará, foi recuperado pela Polícia Militar do Ceará (PMCE), após ser detectado pelo Sistema Policial Indicativo de Abordagem (Spia), nessa segunda-feira (20). A ação foi acompanhada pelos operadores do sistema de videomonitoramento da Coordenadoria Integrada de Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). Um suspeito foi preso por receptação.

O acionamento ocorreu por volta do meio-dia, quando uma viatura foi informada acerca do veículo, com queixa de roubo, transitando por uma avenida no bairro Alagadiço Novo (AIS 7). Após a realização do cerco inteligente, a composição abordou o carro de modelo Gol de cor vermelha. Em seu interior, estava o suspeito identificado por Djalma de Paula Monteiro (27) – com antecedentes criminais por dois homicídios e posse irregular de arma de fogo.

O suspeito foi encaminhado ao 26° Distrito Policial (DP), onde um inquérito policial por receptação foi realizado. A Polícia Civil agora trabalha para chegar aos nomes dos demais envolvidos no roubo.

Veja o vídeo: