Foragido por roubo e tráfico de drogas é capturado pela PMCE em Aquiraz

21 de janeiro de 2020 - 17:56 # # # # # # # #

Uma abordagem realizada pela Polícia Militar do Ceará (PMCE), na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), resultou na prisão de um homem foragido da Justiça pelos crimes de roubo e tráfico de drogas, na noite dessa segunda-feira (20). Contra Lucas Espírito Santo Silva (18), capturado em Aquiraz – Área Integrada de Segurança 13 (AIS 13), havia dois mandados de busca e apreensão, oriundos da comarca de Pindoretama (RMF). As duas decisões judiciais correspondem a crimes cometidos pelo suspeito quando ele era adolescente.

O indivíduo foi localizado pela Polícia Militar do Ceará (PMCE) durante um patrulhamento pelo bairro Tapuiu. Na ocasião, os profissionais de segurança abordaram Lucas, que transitava pelas ruas do bairro. Após verificar o seu nome junto à Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) foram constatados os dois mandados de busca e apreensão sobre os crimes de roubo e tráfico de drogas, correspondentes aos anos de 2017 e 2018, respectivamente.

O caso foi levado à Delegacia Metropolitana do Eusébio, polo plantonista que atende a região onde ocorreu o fato. Agora, o suspeito se encontra à disposição da Justiça.