Suspeito é preso por furto qualificado em ação da Polícia Militar em Barro

21 de janeiro de 2020 - 17:46 # # # # # #

Um homem de 40 anos foi preso, na noite dessa segunda-feira (20), por equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE), suspeito de cometer um furto em uma festa no município de Barro – Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Estado. Com o suspeito, foram apreendidos diversos aparelhos celulares, chaves de veículos e uma quantia em dinheiro. O caso foi registrado na Delegacia Regional de Brejo Santo – unidade policial plantonista responsável pela região.

A prisão ocorreu logo após os policiais militares serem informados sobre um homem que havia quebrado o vidro de um carro estacionado, enquanto estava acontecendo uma festa no distrito de Cuncas. O suspeito furtou alguns objetos. De imediato, a composição iniciou diligências e conseguiu abordar Francisco Antônio Alves Bezerra (40). O suspeito estava dentro de um veículo na entrada da cidade. militares que estavam realizando patrulhamento,

Após realizarem buscas no automóvel de Francisco, os agentes de segurança encontraram seis aparelhos celulares, nove chaves de carros, um óculos de grau, uma faca pequena e um valor em dinheiro de R$ 254,00. Diante dos fatos, ele foi levado para a Delegacia Regional de Brejo Santo, onde foi autuado por furto qualificado. Agora, ele se encontra à disposição da Justiça. Todo o material foi restituído para as vitimas.