Corpo de Bombeiros debela incêndio em veículo no bairro Parreão

17 de janeiro de 2020 - 16:58 # # # # # # # #

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE), por meio da 1ª Companhia do 1º Batalhão de Bombeiro Militar (1ªCia/1ºBBM), foi acionado por volta das 03h23, desta sexta-feira (17), pela Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) para atender a uma ocorrência de incêndio em veículo no bairro Parreão – Área Integrada de Segurança 5 (AIS 5). Ninguém ficou ferido durante o fato.

“Não há relatos de populares sobre o sinistro, ou como se iniciou. Mas o incêndio estava mais concentrado no capô frontal”. Ressaltou o primeiro-tenente Waldomiro Loreto, comandante do primeiro-socorro. O veículo se encontrava estacionado na via rente ao passeio esquerdo da rua. Boa parte do carro ficou danificada.

Além do comandante, participaram da ação: o primeiro-sargento CBMCE, Vinicius de Lima, que é comandante adjunto; o primeiro-sargento CBMCE, Cleber Marques; o condutor e operador do Veículo de Emergência (COVE) e de linha um, Cabo Hanilson de Oliveira; e o soldado Vinicius Bezerra, operador de linha 2.