Polícia Militar captura dupla por tráfico de drogas e apreende arma de fogo em Caucaia

14 de janeiro de 2020 - 17:38 # # # # # # # # # #

Uma ação do Policiamento Ostensivo Geral (POG) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) resultou nas capturas de um adulto e um adolescente suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas, em Caucaia, cidade pertencente a Área Integrada de Segurança 11 (AIS 11) do Estado. O fato se deu, na manhã desta terça-feira (14). Na ocasião, uma arma de fogo e drogas foram apreendidas.

As capturas ocorreram, após os policiais militares receberem informações, via Coordenadoria Integrada Operações de Segurança (Ciops) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), sobre indivíduos que estariam em posse de uma arma de fogo e drogas, no bairro Padre Júlio Maria.

Os PMs se deslocaram até o local, onde encontraram Flávio Carlos da Silva (44) e um adolescente de 15 anos. Com a dupla, um revólver calibre 38 e 213 pedras de crack foram apreendidos. Diante disso, eles foram conduzidos até a Delegacia Metropolitana de Caucaia.

Na unidade policial, Flávio foi autuado em flagrante por tráfico de drogas majorado pelo emprego de arma de fogo, receptação e corrupção de menores. Já contra o menor, foi lavrado um ato infracional análogo aos crimes de tráfico de drogas, associação criminosa e porte ilegal de arma de fogo.