CPRaio de Quixeramobim captura grupo suspeito de tráfico de drogas

14 de janeiro de 2020 - 17:32 # # # # # #

Quatro homens foram capturados em uma ação do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE). O fato se deu, nesse domingo (12), em Quixeramobim, Área Integrada de Segurança 20 (AIS 20) do Estado. Com eles, foram apreendidos drogas, aparelhos celulares e dinheiro. O caso foi registrado na Delegacia Municipal de Quixeramobim.

Após receberem informações durante patrulhamento acerca de indivíduos que estariam comercializando entorpecentes, na praça da rodoviária, os policiais militares saíram em diligências. No local, eles abordaram um adolescente de 14 anos e Antônio Zidane Capistrano de Araújo (19), ambos sem antecedentes. Com eles, 15 papelotes de cocaína foram encontrados. Aos raianos, os indivíduos informaram que o restante da droga estaria com outros dois homens, dentro de um motel.

Quando chegaram ao estabelecimento indicado, os raianos encontraram Antônio Pereira do Nascimento (35), conhecido como “Biroba”, com passagens por furto, e Danilo Alves dos Santos (19), conhecido como “Lorim”, sem antecedentes. De acordo com a Polícia, eles eram responsáveis por cortar e distribuir as drogas. Após buscas serem realizadas, foram encontrados 537 papelotes de cocaína, 115 gramas de cocaína em pedaços, cinco aparelhos celulares, embalagens para armazenar as drogas e uma quantia em dinheiro de R$ 52,00.

Diante dos fatos, o grupo foi conduzido até a delegacia que cobre a região, onde “Biroba”, “Lorim” e Zidane foram autuados por tráfico de drogas. Já para o adolescente, foi lavrado um ato infracional análogo ao crime.