Ciopaer da SSPDS e Corpo de Bombeiros atuam em resgate de agricultor que caiu de penhasco em Umari

13 de janeiro de 2020 - 14:45 # # # # # # # #

Equipes da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) e do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) atuaram, na manhã desta sábado (11), no resgate de um agricultor que despencou de um penhasco, na cidade de Umari – Área Integrada de Segurança 21 (AIS 21) do Ceará. A vítima foi removida por uma aeronave Fênix 07 da Ciopaer até o Hospital Regional do Cariri.

A ocorrência foi registrada no Sítio Trapiá, na zona rural do município. A vítima de 29 anos caiu de uma altura de 18 metros. Uma guarnição do Corpo de Bombeiros foi até o local para ajudar no resgate do homem, que sofreu politraumatismo na perna direita. Após receber informações sobre o fato, uma aeronave, que estava na base da Ciopaer de Juazeiro do Norte, se deslocou até a região, onde realizou o transporte aeromédico da vítima até a unidade de saúde.