Bombeiros atuam em resgate à vítima presa às ferragens em acidente de trânsito em Russas

13 de janeiro de 2020 - 14:35 # # # # # # #

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE), por meio da 2ª Companhia do 4º Batalhão de Bombeiro Militar (4ºBBM), atuou no resgate a uma vítima que ficou presa às ferragens, após se envolver em um acidente na BR 116, em Russas, na Área Integrada de Segurança 18 (AIS 18). Os bombeiros foram acionados, nesse sábado (11), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), para auxiliar no acidente de trânsito entre uma carreta e uma caminhoneta, que colidiram frontalmente.

Populares socorreram as vítimas de uma carreta antes da chegada da guarnição. Elas foram conduzidas ao hospital municipal. A vítima da caminhoneta F350 encontrava-se com sinais de óbito. Para o desencarceramento desta vítima, os bombeiros utilizaram uma pá mecânica e duas enchedeiras. O corpo foi removido por volta das 2h30min da madrugada de sábado para domingo.

A guarnição que atendeu a ocorrência foi comandada pelo 1º tenente Santiago, e foi composta pelo cabo Freitas, soldado Cordeiro, soldado Ferreira e soldado De Oliveira. Destacamos ainda que o subtenente Marceliano, mesmo de folga ao tomar conhecimento se deslocou para o local e auxiliou na ocorrência.