Ambiente virtual da Rede EaD SENASP estará disponível até o final de janeiro

13 de janeiro de 2020 - 16:49 # # # #

Profissionais de segurança pública tem até o final de janeiro para acessar o antigo ambiente virtual da Rede EaD SENASP
Os profissionais de segurança pública do Estado do Ceará têm até 31 de janeiro de 2020 para realizarem a impressão dos certificados na antiga plataforma de estudos da Rede EaD da Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp) do Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), pelo link: https://ead.senasp.gov.br/index_portal.asp

Após esta data, o acesso ao EaDSenasp será unificado ao portal do Sistema Nacional de Informações de Segurança Pública (Sinesp). O novo ambiente virtual ocorrerá por meio do Moodle, que é uma plataforma de ensino aberta, sendo a mais utilizada no mundo para este fim.

O pré-cadastro pode ser realizado por meio do link: https://seguranca.sinesp.gov.br/sinesp-cadastros/public/precadastro_envio_link.jsf. Os profissionais que já fazem uso de algum módulo ou solução do Sinesp não precisarão se cadastrar novamente, uma vez que o novo ambiente ficará disponível automaticamente para todos os cadastrados.

Problemas com login e senhas antigas, poderão ser solucionados por meio do e-mail: eadaesp.senasp@gmail.com ou pelo telefone: (85) 3296-0672.