Ação rápida da Polícia Militar resulta na prisão de dupla suspeita de roubo em Caucaia
9 de janeiro de 2020 - 16:29 #AIS 11 #Caucaia #Ciops #PMCE #Polícia Militar do Estado do Ceará #SSPDS #Suspeitos presos
Dois homens foram presos, nessa quarta-feira (08), após uma ação da Polícia Militar do Ceará (PMCE) ser realizada em Caucaia, município pertencente a Área Integrada de Segurança 11 (AIS 11) do Estado. Com eles, a Polícia apreendeu uma motocicleta roubada, aparelhos celulares e dinheiro. O caso foi registrado na Delegacia Metropolitana de Caucaia.
Os militares estavam em patrulhamento quando foram acionados, via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) do Ceará, sobre indivíduos suspeitos de roubo que estariam em fuga, no bairro Alto do Garrote. De posse das informações necessárias, a composição passou a diligenciar atrás dos suspeitos. Durante a perseguição, a dupla caiu da moto e foi abordada pelos militares na Rua 15 de Outubro, próximo a antiga estrada do Garrote.
Na ocasião, Francisco Vinícius Gonzaga de Araújo (18) e Michael Carlos Soares (18), ambos sem antecedentes, foram presos em flagrante. Com eles, foram apreendidos três aparelhos celulares oriundos de roubo, uma quantia em dinheiro e a motocicleta utilizada no delito. Diante dos fatos, os infratores foram conduzidos até a Delegacia Metropolitana de Caucaia, onde foram autuados em flagrante por roubo.